sábado, 24 de janeiro de 2009

Flor de Sakura


Essa foto ficou perfeita nesse jardim, Rodrigo a cada dia supera nas fotos!!! Fiz essa Flor de Sakura com a fitinha para ser lembrança podendo colocar na porta, na parede , já imaginou várias delas colorindo uma parede? Adoreiiiii!!!! Rodrigo meu querido amigo, muuuuuuuuuuito obrigada!!!!!

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009


Escrevi isso no blog do Falk e me inspirei e gostaria de compartilhar com todos!!!!! Esse verso está no blog do Falk, quando li vi como tem haver com o q eu vivi esses tempo, achei por um momento q as coisas não teriam solução e como um ato simples de dobrar papel me trouxe muita felicidade e me fez sentir mais viva e útil http://falkbrito.blogspot.com/

"Apenas poder estar vivo
Sentindo a sensação
Que é pela simplicidade
Que tudo tem solução"

Falk,tudo bem?

Muito obrigada pelo elogio, adorei vc ter add meu blog, trabalho com origami a 5 anos, já fiz bastante trabalhos mas sempre parava, não era algo q constante, mas dentro do meu coração eu sempre soube q isso iria render bons frutos, novas amizades, trabalho... e estou adorando!! Pareçe um milagre, eu fui demitida, engravidei, passei por bons bocados, me reergui, e quando coloquei minha cabeça para funcionar voltei com tudo... e fui dobrando, criando e me apaixonando... e o melhor de tudo é vendo como está cescendo a arte, como tem pessoas legais para ajudar... como Vc, a Tchami, Marta,Tércio( fez a rosa), Isa, a Bi, tantas outras, Lucas , Rodrigo q não tem blog, mas também ama origami, faz Kussudamas perfeitos ...estou muito feliz mesmo!!!

Obrigada a todos!!


O video dessa rosa charmosa está no Blog de Tércio, http://arte-em-origami.blogspot.com/2009/01/porta-retrato-com-rosa-kawasaki.html !!!!!

Sapatinhos de Maria Júlia!!!


Esses são os sapatinhos q fiz para a chegada de Maria Júlia, ficaram lindos!!! A estrela de 12 pontas foi feito para colocar na porta!!!!! Adorei fazer esse trabalho, ela é a filhinha de Maria Luiza... o papel q usei foi o camurça, fica um efeito muito legal!!!

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Porta retrato!!!!!




Entrei no blog da Tchami http://tchami-origami.blogspot.com/ e vi um álbum em origami muito lindo e ela postou o link passo a passo, além de lindo é bem fácil de fazer e tem um efeito muito bacana!!! Não me canso de dizer o quanto sou fã do trabalho da Tchami e o mais legal é como ela ajuda aos origamiamigos postando os diagramas em seu Blog!! Quando eu crescer quero ser igual a vc!!!! \º/
Fiz esse álbum que na verdade eu preferi a adaptar como porta retrato, fiz com Xita, colei as 6 folhas de papel e ficou bem legal!!!!!