quarta-feira, 21 de janeiro de 2009


Escrevi isso no blog do Falk e me inspirei e gostaria de compartilhar com todos!!!!! Esse verso está no blog do Falk, quando li vi como tem haver com o q eu vivi esses tempo, achei por um momento q as coisas não teriam solução e como um ato simples de dobrar papel me trouxe muita felicidade e me fez sentir mais viva e útil http://falkbrito.blogspot.com/

"Apenas poder estar vivo
Sentindo a sensação
Que é pela simplicidade
Que tudo tem solução"

Falk,tudo bem?

Muito obrigada pelo elogio, adorei vc ter add meu blog, trabalho com origami a 5 anos, já fiz bastante trabalhos mas sempre parava, não era algo q constante, mas dentro do meu coração eu sempre soube q isso iria render bons frutos, novas amizades, trabalho... e estou adorando!! Pareçe um milagre, eu fui demitida, engravidei, passei por bons bocados, me reergui, e quando coloquei minha cabeça para funcionar voltei com tudo... e fui dobrando, criando e me apaixonando... e o melhor de tudo é vendo como está cescendo a arte, como tem pessoas legais para ajudar... como Vc, a Tchami, Marta,Tércio( fez a rosa), Isa, a Bi, tantas outras, Lucas , Rodrigo q não tem blog, mas também ama origami, faz Kussudamas perfeitos ...estou muito feliz mesmo!!!

Obrigada a todos!!


O video dessa rosa charmosa está no Blog de Tércio, http://arte-em-origami.blogspot.com/2009/01/porta-retrato-com-rosa-kawasaki.html !!!!!

4 comentários:

DiNHa disse...

Oiii, estou bem sim e vc?
Obrigada pela visita ao meu blog e fique à vontade para adicionar =P irei adicionar o seu também tá?!
Beijos.

Karina Milanez disse...

esta linda a flor q fez , eu gostaria que me enviasse diagrama bjinhos ka

Falk Brito disse...

Kaline, muito obrigado pelo carinho. Você é a verdadeira expressão do amor. Beijos!

"Amor é chuva da tarde
Que cai e não diz a hora
Vulcão que não faz alarde
Casa onde a brasa mora"

Carminha disse...

O Kaline, passeando pelos blogs de origami acabei chegando no seu. Lindas as suas dobras, parabéns.

abraços
Carminha