sexta-feira, 10 de abril de 2009

Kussudama Brocade!

Esse Kussudama vai para João Pessoa, ele ficou muito lindo e particularmente eu gosto muito dessa cor!!!!

Móbile bem colorido de felicidade!!

Esse móbile eu fiz para uma cliente minha q vai colocar na varanda , para todos os dias ao acordar vê-lo, então caprichei na cor, deixei bem colorido com tulipas, baija-flor e tsuru.

Bailarina!!!

Minha primeira bailarina ficou assim, é uma pena mas fiz com o q tinha ao meu alcance, enrolei os braçinhos de arame com lã e as perninhas também... só tinha essa cor por isso q o rostinho ficou tão diferente do corpo, mas gostei mesmo assim!! Na próxima vez vai ficar perfeita!!!

Marca Página!!!


Esse marca página eu já faço a um bom tempo é uma das minhas peças q mais sai, sempre tenho encomenda, adoro fazer e fica lindo!!!!

Corujinhas OvO !!!!!

Minha corujinha com a da Fabi... Lindo!!!!!!
Minha corujinha, adoreiiii fazer, estou com muitas idéias legais, assim q eu colocar em prática estarei postando!!!!!!

Cartinha linda!!!


Fabi, ki emoção!!

Vc não sabe como eu fiquei feliz em receber sua carta, toda vez q o rapaz do correio passava eu dava uma olhada na caixinha e quando vi um envelope lindo cheinhos de mimo não sabia descrever a emoção, parecia q eu estava recebendo um presente desejado a muuuito tempo, como é bom receber uma correspondência, foi maravilhoso!!!
Uma coisa legal q quero q vc saiba é q um dia antes da carta chegar eu tinha feito uma coruja e ela ficou linda, imaginei várias coisas para fazer com ela e fui logo na internete pesquisar o significado e tudo mais e derrepente no outro dia chega a resposta de como daria certo e vc me manda uma linda coruja com um bilhetinho!!!!

Mil Bjos dobrados!!!