segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Prêmio Dardos!!!

Estou tão emocionada por ter recebido meu primeiro prêmio que foi indicado pela querida Isa Klein que a doçura em pessoa, e ter visto meu nome sendo indicado em outros blogs como o blog da Marta Ide que tem um blog muito lindo e delicado como sua pessoa , no blog da Gi que também foi muito gentil e em me indicar ao prêmio e wilson q tem um blog muito legal... Muito obrigada pelo carinho de todos vcs!!! Vcs são muito queridos!!!! Todos 4 sintam-se abraçados e prêmiados !!!!!

" Bendito, encontro, na vida... amigos!!!
É tão forte quanto o vento quando sopra,
é tão forte q não querbra, não entorta
pode crê, estou falando de amizade"

Cidade Negra


Vou indicar os blogs q eu admiro e visito sempre!!!!

Pano e Papel
Oru kami Arte em origami
Tutti Tu
Tati yumi
Júlio Gomes
Falkbrito's
Dinha
Agnes Tame
Origamis da Josefa
10°Karina Milanez
11° Dine
12°Bianka Tomie
13° Roberto Colombo
14°Letícia Patrus
15°Yuuki

Passeio por todos esses blogs e adoro todos eles fora os q já foram prêmiados!!! Muito obrigada a todos pela força e o carinho !!!

11 comentários:

Thales disse...

Oi Kaline
Parabéns pelo prêmio, suas obras são lindas ^^
Obrigado por me add, vou te add tbm
BjS

Falk Brito disse...

Kaline, parabéns pela premiação. Prêmio merecido. Obrigado pela indicação. Beijos!

Gisele disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gisele disse...

He he he... desconsiderar a postagem anterior!!!!
Kaline, obrigada pelo abraço!
Quanto às indicações, acho que é assim mesmo que vc fez! Eu por exemplo indiquei os que eu mais gosto de ver!!!!
Beijos!

Gisele disse...

Já ia me esquecendo, vou scanear o diagrama da borboleta e vou postar ok!!!
Beijos

Tati Yumi disse...

Ah... dá uma passadinha no meu blog!! tem um presentinho pra vc!!!
Beijoss

Tutti Tu disse...

Oi, Kaline!
Querida, obrigada pela indicação!!!
Vim responder a sua pergunta das latinhas e vi meu prêmio!
Obrigada, viu? :)
E sobre as latinhas... Eu colo figuras em cima das latas já pintadas. Dá um pouco de trabalho recortar, mas vale a pena, né? Deixei algumas em casa pra dar de presente!
Beijinhos pra vc!
:)

~..~ Cau ~..~ disse...

deixei um singelo agradecimento pra vc lá no blog, viu?
bjbjbjbj
cáu

DiNHa disse...

Kaline parabéns pelos prêmios e obrigada pela indicação ^^
Beijinhos,

Yukina Yuuki disse...

Kaline, muito obrigada por me indicar para o premio, e desculpe a demora para responder e agradecer.
Com certeza você foi merecedora deste prêmio, e vou fazer o possível para merecer também.

Boas dobras!

Yukina Yuuki disse...
Este comentário foi removido pelo autor.